quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PINTURA EM TECIDO

Encontrei alguns sites, que achei umas gracinhas...... vou colocar os endereços.... assim também (sem muito esforço, rsrsrsrs), poderemos futrikar a respeito.

VERA ISOYAMA
site: www.veraisoyama.com


SACARIA OURO BRANCO
site: www.sacariaourobranco.com.br


ACRILEX
www.acrilex.com.br

BEIJOS, Mari

VOLTA

Após muito tempo afastada, estou voltando e a partir de agora vou postar sempre..... não foi falta de vontade, não!  Estava preparando novos produtos, e ajeitando as aulas..... afinal estou também com elas em outros atelieres de Diadema e São Bernardo do Campo, (amanhã divulgo os endereços, datas e horários), mas entrarei nos trilhos... rsrsrsrs..... PROMESSA.
Bom.... vamos lá!!!!!!!

Eu, que adoro uma feira de artesanato ou um bom bazar, e acredito que vocês também, admirei muitos os trabalhos em pintura em tecido..... e os panos de pratos então (não usaria nenhum deles) muito elaborados, lindíssimos!!!!! Conversando com algumas amigas, chegamos a conclusão que ficou muito mais fácil, a elaboração de técnicas e peças em tecido, devido as empresas especializadas em tintas, pincéis e etc, criando e comercializando produtos de fácil manuseio, todos podemos nos aventurar por mais esse seguimento do artesanato, afinal podemos com muita criatividade, pouco investimento e com muito capricho, acordar os talentos adormecidos dentro de cada um de nós!
Gostei muito desse vídeo. Bom divertimento!





Portanto, só tenho a agradecer o carinho, bjs. Mari